Athletico-PR x Alianza Lima: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Libertadores (27/06)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 19:00 (horário de Brasília), Arena da Baixada, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Futebol - Copa Libertadores

Athletico Paranaense

VS

27/06/2023 às 20:00 UTC

Arena da Baixada

Alianza Lima


Vitória do Athletico-PR

Odd: 1.45

Aposte com

Empate

Odd: 4.53

Aposte com

Vitória do Alianza Lima

Odd: 7.5

Aposte com

Onde assistir: EPSN e STAR+

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Athletico-PR e Alianza Lima, válido pelo Grupo G da Copa Libertadores? 

O jogo do dia, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, será disputado nesta terça-feira, dia 27 de junho, às 19:00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

A ESPN e o serviço de streaming STAR+ transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Athletico-PR

Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno e Christian; Vitor Roque e Canobbio.

Desfalques: Fernando e Willian Bigode (departamento médico).

Pendurados: Thiago Heleno e Alex Santana.

Técnico: Wesley Carvalho (interino)

Escalação do Alianza Lima

Campos; Vilchez, Míguez (Zambrano), García e Lagos; Ballon, Castillo e Cueva (Jairo Concha); Zanelatto, Aldair Rodríguez e Barcos.

Desfalques: Andrade, Sabbag e Peruzzi (departamento médico).

Técnico: Guillermo Salas

Como chegam as equipes

Desde que Luiz Felipe Scolari deixou o Furacão rumo ao Atlético-MG, a vida do clube paranaense deu uma chacoalhada. Com a saída do técnico pentacampeão mundial, o Athletico-PR entendeu que também não fazia sentido manter Paulo Turra, fiel escudeiro de Felipão, no cargo de chefia da comissão técnica. Portanto, o Furacão perdeu de uma só vez o seu diretor técnico de futebol e o seu treinador.

Esses movimentos da área diretiva e técnica afetaram, naturalmente, o desempenho do time em campo. Quando se esperava uma evolução tática e técnica, o rubro-negro paranaense não pôde fazê-la, pois conseguiu aproveitar o intervalo das Datas FIFA como gostaria. 

Ainda assim, o time não está mal colocado no Brasileirão. Ocupando a nona colocação na tabela, com 19 pontos, o Atlhetico está a apenas 3 pontos do G4. Na Libertadores, o clube paranaense é líder do seu grupo, com 10 pontos e entra em campo esta noite já matematicamente classificado para a fase mata-mata da competição sul-americana. Este jogo contra o Alianza servirá para o Athletico-PR confirmar o primeiro lugar no grupo G.

O jovem goleador Vitor Roque, especulado para engrossar logo mais o plantel do Barcelona, é a grande esperança de gols da equipe comandada interinamente por Wesley Carvalho. O ágil Cannobio é outro que pode fazer a diferença para o Athletico-PR.

O time do Alianza Lima, por sua vez, entra neste último jogo da fase de grupos da Libertadores matematicamente desclassificado. O time do Peru, dos cinco jogos que fez nesta edição, perdeu 3, empatou 1 e ganhou 1. É, naturalmente, o último colocado do Grupo G. O Alianza fez, de fato, uma campanha para esquecer.

No encontro em Lima, pela segunda volta da fase de grupos, o Furacão só empatou com o Alianza. Agora é hora de vencer a desmobilizada turma peruana.

Histórico recente do confronto

04-04-2023 – Alianza Lima 0-0 Athletico-PR – Libertadores 2023.
22-03-2000 – Athletico-PR 2-1 Alianza Lima – Libertadores 2000.
16-02-2000 – Alianza Lima 0-3 Athletico-PR – Libertadores 2000.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Athletico-PR x Alianza Lima: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Libertadores (27/06)