Astro do MMA troca arenas por Set de filmagem: ‘Um belo dia resolvi mudar’

Publicado :

O ex lutador de MMA e UFC Brandon Vera, aposentado no final do ano passado, assinou contrato para estrelar 10 filmes filipinos. O primeiro, ‘Day Zero’, já tem o trailer disponível e mostra Vera mostrando suas habilidades em meio a um apocalipse zumbi. Confira.

Fonte: Internet/Reprodução

A aposentadoria veio no fim do ano passado. O lutador norte-americano de MMA e de UFC, tendo sido campeão peso pesado do ONE Championship, Brandon Vera, começa uma nova fase em um território diferente: o cinema de ação. Para surpresa de todos, Brendon protagoniza um thriller filipino de zumbis! 

Miolos para todos os lados

O filme, que deve agradar aos fãs do gênero, já possui trailer disponível nas redes, embora não apresente nada de novo na modalidade. Na produção chamada “Day Zero” um detento de uma prisão de segurança máxima, vivido por Vera, se vê envolto num apocalipse Zumbi. Ele deve então, fugir da prisão para tentar resgatar sua família desaparecida. Já ouviu esse enredo antes? Apesar de cheio de eventuais clichês, o trailer aparenta uma produção bem feita, ainda que de baixo orçamento.

Outros já fizeram o mesmo percurso

Não é de hoje que atletas e figuras do esporte são recrutadas para o cinema de ação. A pose de durão e o excelente físico ajudam a manter o imaginário de imbatíveis, exatamente o que o gênero precisa. Dwayne Johnson, Chuck Norris, Bruce Lee, Dave Bautista, todos eles iniciaram seus caminhos no ringue. ‘The Rock’, inclusive, foi apontado como uma inspiração por Vera. Não podemos esquecer do trabalho pontual de Michael Jordan em Space Jam, tendo marcado uma geração.

A Luta de Brandon

Foco na missão! Brandon Vera assinou contrato para dez filmes nas Filipinas, mostrando que a tendência é realmente seguir no mainstream, apostando no seu bom desempenho físico para mostrar resultados bastante convincentes na tela. Atualmente com 45 anos, começou a carreira em 2002 e permaneceu por 20 anos nos ringues Coleciona 16 vitórias, 10 derrotas e um ‘no contest’. Foi campeão peso-pesado de UFC e One Championship. Que o cara é ‘brabo’, não resta dúvida. Boa sorte na telona, Vera!

Confira o trailer da produção:

Acompanhe e fique ligado nos próximos lançamentos de Brandon Vera no Twitter, a partir de seu perfil oficial na rede:

Colabore com o Esporte e Mídia! Sugira notícias e pautas que gostaria de ver discutidas no nosso site!

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Astro do MMA troca arenas por Set de filmagem: ‘Um belo dia resolvi mudar’