Antony em maus lençóis: ex bota a boca no trombone e denuncia: ‘deslocou meu silicone’.

Publicado :

Ex de Antony, a DJ e Influencer Gabriela Cavallin denunciou o jogador por agressões que a levaram a perder o bebê do casal. Gabriela teria ainda sofrido agressões que a deixaram com a prótese de silicone deslocada. O atacante do Manchester United teria ainda a mantido em cárcere privado.

A Bruxa tá solta! Num mundo em que as aparências importam mais do que o real valor das coisas, vemos a cada dia surgir denúncias mais sérias de agressão e violência. Dessa vez sobrou pro Antony, atacante do Manchester United: a sua ex revelou ter sido agredida com uma taça de vinho, numa discussão que lhe teria rendido um deslocamento de prótese mamária. Gabriela Cavallin também denuncia o jogador por cárcere privado.

Entrevista à TV Record

A entrevista foi dada à TV Record em tom de denúncia. O caso de agressão teria se iniciado dentro do carro, durante o momento em que Antony dirigia. Ali teria começado empurrando-a contra a porta, enquanto lhe ameaçava de morte e agredia:

Me agredindo, me pressionando contra a porta. Ali eu pensei: ‘Já era’ … […] Se você não vai ficar comigo, não vai mais ficar com ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho”

O relato impressiona ao ser adicionado o tema da gravidez. A jovem estava grávida durante a confusão, tendo entrado em trabalho de parto. A decisão de Antony foi interná-la: o trabalho durou 30 horas e o bebê não resistiu.

A mulher afirma também ter tido o seu silicone deslocado durante uma briga com o atleta. Nesse momento, dois médicos do clube foram recrutados para fazer o procedimento cirúrgico de relocação da prótese.

Direitos, já

Em revanche a todo sofrimento ao qual foi submetida, Cavallin quer justiça. Além de abrir o jogo aqui, ela pretende ir à Inglaterra fazer uma denúncia formal contra Antony:

“Vou com advogado, medida protetiva, boletim, meu depoimento. Se preciso, vou atrás das testemunhas, vou ao clube procurar pelo funcionário que chamou as médicas, câmeras de segurança. Vou fazer o que for preciso. Vou à Inglaterra denunciar por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico, tudo que ele me fez”

Relatos violentos como esse espantam, se considerarmos a suposta onda de afirmação dos direitos e emancipação da mulher. O que vemos, ao final, é um discurso maquiado de falso empoderamento, enquanto jovens mulheres ainda se veem presas a relacionamentos infelizes ou, muitas vezes, perigosos, em troca de sobrevivência ou status.

Siga a TV Record no Twitter e fique inteirado sobre tudo o que acontece no jornalismo:

Ajude Esporte e Mídia a seguir crescendo! Colabore com sugestão de pautas e notícias para serem publicadas no site.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Antony em maus lençóis: ex bota a boca no trombone e denuncia: ‘deslocou meu silicone’.