Sérgio Maurício é homenageado com nome de curva em autódromo

Publicado :

O narrador Sérgio Maurício, da Band, foi homenageado com o nome de uma curva no autódromo de kart de Guapimirim, interior do Rio de Janeiro, informa a IstoÉ. Presente ao evento, ele agradeceu as homenagens.

“Eu me sinto o cara mais feliz do mundo, por receber uma homenagem ao vivo com minha mulher, minha mãe, minha filha e amigos e em vida, pois depois que o cara morre ele não pode curtir. Infelizmente não está aqui para curtir esse momento”, iniciou.

Sérgio também disse que esse é a maior homenagem de sua carreira e brincou sobre sua “missão” de ser o mais rápido na pista.

“Eu queria agradecer muito por incorporar a curva com meu nome. Isso é uma honra que jamais vou esquecer. Não tem nenhum prêmio que eu ganhei de melhor locutor do ano que seja mais importante que essa curva aqui”, completou.

O narrador ainda ganhou um macacão personalizado com o seu bordão mais famoso: ‘No capricho’. Na frente foi possível ver que Sérgio ainda recebeu como homenagem seu nome em uma competição de kart: ‘Copa Sérgio Maurício’.

sérgio maurício

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Sérgio Maurício é homenageado com nome de curva em autódromo