Em seu canal no YouTube, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, apresentou novas informações a respeito da negociação entre o Fluminense e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) pela venda dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2023. De acordo com ele, as tratativas estão avançando de maneira até satisfatória e pode haver um desfecho a qualquer momento.
Num primeiro momento, acenou-se ao Fluminense a quantia de R$ 14 milhões pelo acerto. Ao Flamengo foi oferecido R$ 20 milhões. O clube tricolor quer um pouco mais. Ainda de acordo com o repórter, a preocupação do Fluminense não é quanto o Flamengo vai receber e sim quanto entrará em seus cofres.
Vasco e Botafogo, através de suas SAFs, mantém posturas irredutíveis sobre não aceitarem receber valores inferiores aos oferecidos ao Flamengo.
Se fechar com o Fluminense, a Ferj vai levar ao mercado a transmissão do certame sem os jogos de Vasco e Botafogo como mandantes.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





