O Mundial de Clubes de 2022, que terá a presença de Flamengo (campeão da Libertadores) e Real Madrid (campeão da Champions League), segue com data e local indefinidos. De acordo com uma proposta apresentada à Fifa, o torneio seria entre os dias 2 e 11 de fevereiro. Além do Marrocos, a entidade analisa possibilidades de fazer o Mundial no Oriente Médio.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, na parte que cabe à televisão, a Band, que transmitiu o Mundial passado, oficialmente está fora do páreo.
A Globo, já se coloca como principal interessada. “Até agora existem cobranças e algum inconformismo por ter perdido a última, realizada nos Emirados Árabes Unidos, em fevereiro passado”, pontuou o colunista.
Nesta sexta-feira (16), o Conselho da Fifa se reúne em Doha, no Catar, e o Mundial de Clubes estará na pauta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Para a Bandeirantes não deve existir nenhum interesse, uma vez que não tem um time paulista na disputa. Nessa que é a mais bairrista das emissoras.
Band muita burra, ainda mais agora que em 2025, o Mundial de Clubes virá em formato Copa do Mundo e com as maiores potências Europeias. provavelmente a Globo deva tá pagando mais.