Letícia Bufoni estreia como comentarista da Globo no próximo domingo

Letícia Bufoni, uma das lendas do skate, estreia neste domingo (6) como comentarista na TV Globo, na final feminina da Liga Mundial de Skate Street (SLS), no Rio de Janeiro. A informação é do LANCE!.

O evento reúne alguns dos maiores nomes do skate na atualidade e será transmitido pela primeira vez na TV aberta.

Letícia estará na transmissão, a partir das 10h00 (de Brasília), dentro do “Esporte Espetacular”, ao lado do narrador Everaldo Marques e do comentarista Geninho Amaral, na bateria que decide o título mundial da temporada entre as mulheres.

Letícia fez parte do time que representou o país na estreia do skate na última edição olímpica. Atualmente é a maior medalhista e vencedora da história dos X Games, com seis conquistas, recordes que fazem parte do Guinness Book, o livro dos recordes.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Fevereiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Letícia Bufoni estreia como comentarista da Globo no próximo domingo