Neste domingo (6), com a exibição de Flamengo x Vasco, partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, a Record marcou 17,5 pontos de média com 39% de participação no Rio de Janeiro, conquistando a liderança do horário, informa a Máquina do Esporte.
Foram 8 pontos à frente da Globo, o que representou a maior derrota do ano para a emissora carioca até o momento.
Em São Paulo, com a transmissão de Palmeiras x Guarani, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão, a emissora paulista marcou 8 pontos de média com pico de 10 e 17% de participação. Foi o suficiente para garantir a vice-liderança do horário, 3 pontos à frente do SBT, sua principal concorrente.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Alguém tinha dúvidas que isso iria acontecer? É pena pra Record que ela não pode exibir 100% dos jogos do Flamengo em sua grade, pois se pudesse, certamente venceria todas as disputas!
Vendo essas matérias não só no EM mas em outros sites fico curioso;
Dizem que Corinthians e Flamengo tem as duas maiores torcidas do Brasil. Quando tem jogo do Flamengo, seja na Record, RGT, SBT o canal que transmite o jogo lidera, mas quando tem jogo do Corinthians no paulista sempre garante a vice-liderança. Cadê então a 2a maior torcida do Brasil ou como alguns dizem a maior torcida do Brasil? Estão trocando o jogo do Corinthians pra ver programa frutinha da Eliana no SBT ou o songo mongo do Hulk na RGT e abandonando o time?