O Grupo Bandeirantes definiu o substituto de Mariana Becker para as primeiras coberturas do Mundial de Fórmula 1 de 2022. De acordo com o UOL, o correspondente da emissora em Londres, Felipe Kieling será o responsável pelas reportagens dos Grandes Prêmios enquanto a jornalista se recupera de um acidente que sofreu em 15 de fevereiro.
“Mariana Becker é insubstituível. E isso é importante deixar claro. Ninguém faz como ela faz. Dito isso, é uma responsabilidade enorme poder trabalhar na principal categoria do automobilismo mundial enquanto ela se recupera. É um sonho sendo realizado. Claro que dá um frio enorme na barriga. Por outro lado, eu me cobro muito mais para poder tentar manter o mesmo nível. Ela deixou a barra da cobertura lá em cima”, disse Felipe.
“Confesso que quando me deram a notícia não consegui dormir direito. Estou super feliz com essa oportunidade, mas torcendo por uma rápida recuperação dela”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.