A repórter Mariana Becker participou de forma on-line da transmissão do GP do Bahrein de Fórmula 1 na tarde deste domingo (20), na Band, e foi surpreendida com uma reportagem de personalidades da F1, que a mandaram mensagens de carinho e pronta recuperação, informa o LANCE!.
“Espero que ela esteja bem, mande meu carinho para ela”, disse Hamilton ao repórter Felipe Keiling, que substitui Mariana Becker. A jornalista sofreu um acidente de esqui nas últimas semanas. Outras personalidades como Danny Lowe, gerente da Willians; Ghunter Steiner, chefe de equipe da Haas; e Pietro Fittipaldi, piloto da Haas, também deixaram mensagem à repórter.
“Mari, estamos aqui em Bahrein com muitas saudades de você, torcendo para você se recuperar rápido. Volta rápido que a gente precisa de você aqui na pista”, disse Fittipaldi.
Em homenagem à Mariana, Felipe Kieling usou colete com nome da jornalista na corrida deste domingo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Achei muito legal essa atitude deles
A mariana e uma repórter seria.respeitada no meio deles
Parabéns pelo trabalho isso é reconhecimento
Senti a falta dela, incrível como essa guerreira me faz senti bem durante a corrida, mesmo quando o meu LH44 vai mal.
Desejo melhoras pra Ela
Mulher guerreira, profissional, amável
Atitude louvável dos pilotos…
Realmente faz falta
Que o Bom Deus a abençoe grandemente!
Homenagem nada, só tinha esse colete mesmo…
Ela é o Espírito esportivo da fórmula 1. Vemos que transmite com amor e agora com liberdade. Pronta recuperação e sucesso Mari