Em seu espaço diário no R7, o colunista Flávio Ricco afirmou ter circulado informações no final de semana de uma possível reedição da parceria Globo/Band para transmissão do Campeonato Brasileiro, já a partir deste ano.
De acordo com ele, entretanto, a possibilidade foi negada pelos diretores da emissora paulista, Rodolfo Schneider e Denis Gavazzi, que garantem que o assunto nem chegou a ser cogitado.
Ricco ainda lembra que a Globo vendeu exclusividade para os seus patrocinadores.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Flavio Pobbre inventando coisa pra preencher espaço em sua coluna. Já tinham dito antes (Band) que não iam mais se aventurar a ponto de ficar devendo fortuna com essa de sublicenciamento que atolaram as contas da Band anos atrás. Aquela história de errar é humano persistir no erro é burrice, pelo jeito pessoal da Band NÃO vai assinar e bater carimbo no atestado de burrice.
Que pena, Craque Neto ao vivo e Lance Lukscolor fazem falta.
Não dá mais pra acreditar o que é verdade o mentira. As grandes mídias perdeu o respeito da informação séria ao leitor. Tai o caso da Rede Globo. Esperávamos uma coisa é veio outra.