SBT não alcança boa audiência com estreia do Fluminense na Libertadores

Publicado :

O SBT transmitiu na noite desta terça-feira (22) o duelo entre Millonarios x Fluminense, válido pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América.

No Rio de Janeiro, a transmissão marcou 7 pontos de audiência com 11% de participação, representando apenas a terceira colocação no Ibope. A Globo, primeira colocada, chegou a marcar quatro vezes mais do que a partida na faixa horária (das 21h30 às 23h24), com as exibições da novela “Um lugar ao sol“ e do Big Brother Brasil.

Em São Paulo, o jogo marcou 6 pontos de audiência com 10% de participação, também deixando a emissora na terceira colocação do Ibope atrás de Globo e Record.

Com informações da Máquina do Esporte

sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

1 comentário em “SBT não alcança boa audiência com estreia do Fluminense na Libertadores”

  1. Quer quer saber desse time de vovôs da série C! Quer ter audiência? Passem os jogos do Flamengo!!
    Só pra ilustrar o comentário, eu assisti na ESPN pois não gosto da equipe de esportes que o SBT escalou, creio que todos aqueles que tiveram condições de ver pela ESPN e tem o mesmo pensamento que eu o fizeram, isso poderia explicar tb um pouco da rejeição pela partida!

    A verdade é que hj em dia só se mede a audiência real de um evento quando ele é transmitido com exclusividade, pois se mesmo sendo exclusivo tiver pouca audiência não tem jeito!

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > SBT não alcança boa audiência com estreia do Fluminense na Libertadores