O Botafogo- SP conseguiu a liberação para a transmissão do jogo entre o Tricolor contra o Azuriz, marcado para esta quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pela primeira fase da Copa do Brasil. A transmissão terá narração de João Palomino e comentários de Willian Lopes, com produção da LiveSports e vai ser transmitida, ao vivo, no YouTube pela TV Botafogo e no Facebook do clube.
“Será uma grande oportunidade para matar a saudade de uma transmissão ao vivo, com todas as emoções que um jogo de futebol provoca – nos torcedores, mas também no narrador. Mais do que empunhar o microfone novamente, fico muito feliz por dar prosseguimento ao projeto da LiveSports, uma empresa que não para de crescer”, conta Palomino, CEO da LiveSports.
Há 20 anos que o Botafogo paulista não disputa a Copa do Brasil, e será a estreia do Azuriz nessa competição.
Onde assistir:
TV BOTAFOGO: https://www.youtube.com/user/TVBotafogoOficial
Facebook do Botafogo: https://www.facebook.com/botafogofutebolsa
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Que narração horrorosa. Com todo respeito, ele assim como grandes narradores como Silvio Luiz, Galvão Bueno e o falecido Luciano du Valle tem que saber a hora de parar. Os caras financeiramente estão bem, não precisam desse trabalho para se sustentar e ao mesmo tempo passar vergonha com uma voz rouca e que falha quase toda hora. E outro comentário negativo, tá certo que era uma transmissão clubista, mas o Willian Lopes também passou vergonha, só faltou fazer igual o narrador da Fla Tv que ao invés de falar o nome do jogador adversário fala o n° da camisa. Bem feito que tomaram no rabo com um gol no final da partida depois de tanta cera do goleiro do time de Ribeirão.
No caso do Luciano du Valle logicamente é “tinha” que saber a hora de parar.