Liberada presença de repórteres no gramado em jogos do Campeonato Goiano

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (Aceeg) informou nesta quarta-feira (23) que está liberada novamente a presença de repórteres no gramado durante jogos do Campeonato Goiano.

A decisão foi tomada em conjunto com a Federação Goiana de Futebol (FGF) após várias reuniões entre dirigentes das duas entidades.

Será permitida a presença de um repórter de cada emissora de rádio ou televisão que transmitem as partidas. Os profissionais deverão se posicionar atrás das placas de publicidade.

A presença dos repórteres no gramado estava proibida devido o início da pandemia de Covid-19.

Com informações do Blog do Auvaro Maia

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Liberada presença de repórteres no gramado em jogos do Campeonato Goiano