Ainda em conclusão do processo de harmonia de suas empresas, incluindo a área de Esporte, que virou um departamento independente, a Globo não vai dispensar nenhum contratado enquanto a pandemia do novo Coronavírus não terminar. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
O projeto Uma Só Globo ainda não foi finalizado no Esporte da emissora. A ordem de cessar o projeto temporariamente e não demitir é do Conselho de Administração do Grupo Globo, formato pelos acionistas e pelo alto clero dos irmãos Marinho.
A ordem é manter os empregos e seguir na cobertura do avanço do Coronavírus. Posteriormente, o fato será rediscutido pelo Conselho.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





