Clubes querem fechar logo acordo para transmissão internacional do Campeonato Brasileiro

Os clubes voltaram a colocar na mesa de debate, a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior. É que diante da crise da pandemia do coronavírus, as agremiações estão apressadas em garantir qualquer montante que possa cair em suas respectivas contas bancárias.

De acordo com o UOL Esporte, os times se reunirão por videoconferência na próxima semana para avaliar cinco propostas.

Em um processo liderado pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e por membros de departamentos de marketing e captação de outros grandes. A ideia é debater principalmente os valores de bônus que poderiam ser pagos imediatamente pela assinatura do vínculo.

Na pauta, também haverá propostas de sites de apostas internacionais que desejam ter os jogos do Brasileiro em suas plataformas de exibição de partidas.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Clubes querem fechar logo acordo para transmissão internacional do Campeonato Brasileiro