Após a derrota para o Bahia na noite deste sábado (1), o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, demonstrou irritação na entrevista coletiva com uma pergunta sobre sua responsabilidade no início ruim do time no Campeonato Brasileiro.
(Foto: Romildo de Jesus / Futura Press/Folhapress) |
“Você veio aqui fazer onda ou perguntar? Você está colocando de uma forma como quem quer dizer o que não está acontecendo”, rebateu. “O Grêmio se classificou na Libertadores, na Copa do Brasil, não podemos jogar bem todos os jogos. Continuo afirmando que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil. E não é colocar na conta dos jogadores a responsabilidade, mas eu não entro em campo e tenho que explicar os lances que perdemos os gols. Se conseguimos fazer, a história é diferente. Mas aqui não tem nada. O Grêmio é muito grande, e daqui a pouco vocês estarão batendo palmas para o Grêmio na Libertadores, na Copa do Brasil, e na recuperação do Brasileiro”, disparou.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.