“Acho que foi ótimo”, diz Felipe Andreoli sobre estreia na apresentação do ‘Globo Esporte’

Atualizado :



Felipe Andreoli estreou neste sábado (1) no comando da edição paulista do ‘Globo Esporte’, substituindo Ivan Moré. Ele disse que se sentiu bem com a função. “[Me senti] bem. Acho que foi ótimo. Subiu um ponto de audiência”, afirmou ao UOL Esporte.

O apresentador também disse que recebeu um feedback positivo sobre o vídeo de “boas-vindas”, preparado pela produção, principalmente na parte em que ele aparece de terno e óculos escuros, traje típico dos tempos de CQC.

Logo no início do programa, a produção exibiu um longo vídeo brincando com as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo. Nas imagens, Andreoli é criticado por tentar colocar catchup na pizza, mania atribuída aos cariocas.

Outra parte do vídeo mostra o apresentador escolhendo o “look” para o primeiro dia. Ele brinca ao aparecer de terno e óculos escuros, traje típico do “CQC”, atração da qual ele fez parte e se destacou na Band.

Andreoli ainda recebeu as “boas-vindas” de Serginho Groisman e Maju Coutinho antes mesmo de aparecer ao vivo diante das câmeras.

Durante o programa, o jornalista recebeu o carinho dos repórteres que participaram ao vivo da atração. Todos demonstraram tentaram fazer com que o novo apresentador se sentisse em casa.



felipe andreoli

Globo

globo esporte

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > “Acho que foi ótimo”, diz Felipe Andreoli sobre estreia na apresentação do ‘Globo Esporte’