Felipe Andreoli estreou neste sábado (1) no comando da edição paulista do ‘Globo Esporte’, substituindo Ivan Moré. Ele disse que se sentiu bem com a função. “[Me senti] bem. Acho que foi ótimo. Subiu um ponto de audiência”, afirmou ao UOL Esporte.
O apresentador também disse que recebeu um feedback positivo sobre o vídeo de “boas-vindas”, preparado pela produção, principalmente na parte em que ele aparece de terno e óculos escuros, traje típico dos tempos de CQC.
Logo no início do programa, a produção exibiu um longo vídeo brincando com as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo. Nas imagens, Andreoli é criticado por tentar colocar catchup na pizza, mania atribuída aos cariocas.
Outra parte do vídeo mostra o apresentador escolhendo o “look” para o primeiro dia. Ele brinca ao aparecer de terno e óculos escuros, traje típico do “CQC”, atração da qual ele fez parte e se destacou na Band.
Andreoli ainda recebeu as “boas-vindas” de Serginho Groisman e Maju Coutinho antes mesmo de aparecer ao vivo diante das câmeras.
Durante o programa, o jornalista recebeu o carinho dos repórteres que participaram ao vivo da atração. Todos demonstraram tentaram fazer com que o novo apresentador se sentisse em casa.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Fevereiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





