Da redação do esporteemidia.com
O locutor esportivo Haroldo de Souza (foto), da Rádio Grenal de Porto Alegre e o jornalista Fabrício Falkowski, do jornal Correio do Povo, trocaram farpas nos últimos dias via Twitter.
“Tem 70 anos, puxa fumo e joga em bingo proibido. Prega a ~intervenção militar ~como se fosse um exemplo de cidadão. Estaria no porão”, postou Fabricio sem citar nomes. Foi o estopim para Haroldo se sentir ofendido e retrucar.
Na troca de farpas o narrador chamou o setorista do Internacional no Correio do Povo de de “guri safado” e “imbecil”.
Veja algumas mensagens abaixo.
Voce esta falando de quem ? Se for homem de o nome desse velho de 70…sao muitos os velhos de 70.— Haroldo de Souza (@haroldodesouza) 30 de setembro de 2017
Haroldo, tu já me chamou de “imbecil” e de “guri safado”. Já eu, nunca te citei. Também posso te processar.— fabricio falkowski (@fabriciocpovo) 30 de setembro de 2017
Agora, estás me ameaçando. Vou relevar. Não posso pedir desculpas por algo que não fiz. Nunca te citei.— fabricio falkowski (@fabriciocpovo) 30 de setembro de 2017
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Agosto 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





