O LFC (Lingerie Fighting Championships), bastante difundido nos Estados Unidos, anunciou que assinou um acordo televisivo com a Globosat (leia-se Combate) para transmitir seus eventos no Brasil. A informação é iG Esporte. Na organização de MMA só mulheres participam e elas lutam usando lingerie.
“Estamos muito entusiasmados por fazermos essa parceria com a Globosat”, disse o criador e presidente Shaun Donnelly, adiantando também que deverá fazer eventos do sensual MMA feminino em território brasileiro, assim como acontece com o famoso UFC (Ultimate Fighting Championship).
Com o acordo firmado, a Globosat, empresa brasileira pertencente ao Grupo Globo, junta-se a mais de dois mil sistemas e redes de TV a cabo ou via satélite que transmitem as lutas do LFC em todo o mundo. Lembrando que a organização de mulheres de lingerie fez, recentemente, seu primeiro evento na Europa e está em conversas para realizar shows na Ásia e em outros países da América do Sul.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.