Novidades no rádio esportivo de Aracaju/SE envolvendo narradores. Antônio Barbosa pendurou os microfones após 54 anos e mais de 3.500 partidas transmitidas. Ele tem passagem por todas as rádios AM da capital sergipana e por emissoras como Olinda de Pernambuco, Gazeta e Palmares em Maceió e Tupi do Rio de Janeiro (incluindo 4 Copas do Mundo e 6 Copas América).
Enquanto isso, Osmar Rios deixa a Liberdade após 4 anos e passagem por variadas funções até chegar à narração para passar a irradiar na nova equipe esportiva da Cultura AM.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





