Na manhã desta quinta-feira (5), representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) e do governo do Estado, por meio da Casa Civil, Banco do Estado do Pará (Banpará), Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), Secretaria de Comunicação (Secom) e Rede Cultura, realizaram um encontro prévio onde ficou acertada a manutenção do patrocínio do Executivo Estadual para a realização do evento. As informações são da Agência Pará.
“Mesmo diante da grave crise econômica pela qual passa o país – que também tem impactos no Pará – o governo tem mantido o pagamento dos servidores em dia e o andamento de obras por todo o estado. Reduzimos custos em todas as áreas, mas fizemos também um esforço em relação ao Parazão para garantir que o campeonato continue sendo realizado, uma vez que movimenta a economia e valoriza a cultura e o esporte paraenses”, disse José Megale, Chefe da Casa Civil.
Neste ano, o Banpará será o principal patrocinador, aportando cerca de 3,4 milhões de reais, e a Rede Cultura participará com aproximadamente R$ 2,9 milhões pelos direitos de transmissão do campeonato.
O certame está previsto para iniciar no final de janeiro.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.