Locutor do SporTV ignora sobrenome de jogadoras espanholas: Boquete e Putellas

Uma das principais jogadoras da Espanha que atuou contra o Brasil neste sábado pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, tinha Boquete no nome. E para não passar constrangimento, o SporTV – por meio do locutor Sérgio Maurício – Simplesmente se referir à atacante apenas por Verónica ou por Vero, seu apelido, segundo o Terra.

Todavia, os créditos que apareceram na transmissão disponibilizados pela Fifa, apresentaram a jogadora somente como Boquete. No momento da escalação, por exemplo, o campinho da seleção espanhola mostrava este nome no ataque da Espanha.

Mas, apesar de falar quase todos os outros nomes que eram exibidos na imagem, Sérgio Maurício se concentrou e trocou “Boquete” por “Verónica”. E mais: a Espanha também contou com a jogadora Putellas em seu time titular. Assim como com Boquete, a meio-campista teve o sobrenome “escondido” e foi chamada apenas de Alexia, seu primeiro nome.

sérgio maurício

Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Locutor do SporTV ignora sobrenome de jogadoras espanholas: Boquete e Putellas