Globo prepara grande cobertura para final da Libertadores

Atualizado :

A Rede Globo transmite nesta quarta-feira a decisão da Taça Libertadores da América entre Corinthians x Boca Juniors, com mais câmeras exclusivas e uso de recursos tecnológicos de ponta, informa o Vcfaz.net. Cléber Machado é o responsável pela narração da partida, com o apoio dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Caio Ribeiro e Casagrande. A emissora usará 25 câmeras para a captação das imagens, seis a mais que o de costume. Toda a captação é realizada em HD – alta definição – e áudio 5.1.

Os telespectadores ainda poderão contar com o recurso conhecido como ‘Lente de Aumento’, que permite ampliar uma jogada específica, dividir a tela para mostrar dois momentos diferentes da partida, além da análise tática das jogadas, que leva aos telespectadores mais detalhes dos jogos, da posição da bola e de lances decisivos. Mais de 40 profissionais da equipe de engenharia da Globo estarão no Estádio do Pacaembu para realizar a transmissão.

E nesta terça-feira (3), Caco Barcellos e a equipe do ‘Profissão Repórter’ contam as emoções e a expectativa dos jogadores e torcedores nos últimos jogos da competição. Durante as últimas semanas, o programa acompanhou os jogos do campeonato, fez um perfil das estrelas do Corinthians e ainda registrou histórias de torcedores que seguem o time para todos os lugares. 


rede globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo prepara grande cobertura para final da Libertadores