Silvio Lancelotti estreia blog no R7 e fala sobre saída da Espn

Conforme já informamos, o comentarista Silvio Lancelotti (foto) deixou a Espn ao final da última temporada do Campeonato Italiano. A razão de sua saída foi o fato da emissora ter perdido os direitos de transmissão do Calcio para o Fox Sports. “Natural que eu ficasse sem função com a saída do futebol italiano da Espn. Fico mais triste de não fazer o futebol italiano, que faço há quase 30 anos, do que pela saída da emissora”, afirmou Lancelotti ao Portal Imprensa. O comentarista alega que, apesar de deixar o canal, mantém bom relacionamento com a emissora. Silvio revelou também que agora conta com um blog no portal R7.


Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Silvio Lancelotti estreia blog no R7 e fala sobre saída da Espn