A Rede Globo não apoia uma proposta de mudança na fórmula de disputa dos campeonatos estaduais, com os clubes grandes entrando apenas na reta final, alegando que não faria o menor sentido ter adquirido os direitos de diversos certames ao custo total de quase R$ 200 milhões para metade das datas acontecerem sem os maiores das equipes, informa a Folha de São Paulo, por Eduardo Ohata e Bernardo Itri. Tanto dinheiro assim só foi desembolsado não por campeonatos de valor reduzido e sim única e exclusivamente por medo de perdê-los para a Record.
Por falar na emissora carioca, a transmissão de Brasil x Argentina no próximo sábado terá Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, ao lado de Galvão Bueno, nos Estados Unidos. Aliás, por causa desta partida, a Globo não mostrará jogos regionalizados da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. Lembrando que a Band também não, mas aí por conta da Eurocopa.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.