Atraso na Fórmula Indy bagunça grade dominical da Band

Atualizado :

Com Felipe Giaffone e Téo José na Fórmula Truck em Goiânia (o primeiro como piloto), Luciano do Valle narrou o GP de Detroit de Fórmula Indy na tarde deste domingo, tendo como comentarista convidado o piloto Mário Romancini. De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, os problemas durante a prova, que ficou interrompida por duas horas, bagunçaram a grade da Band. O “Terceiro Tempo” preencheu este espaço da interrupção até o reinício da corrida, que se deu após as 19h45 e encerrou às 20h20. A transmissão acabou logo após a bandeirada final pois o “Quem Fica em Pé?” e, sobretudo, o “Pânico na Band” estavam bastante atrasados.

Ainda sobre a emissora paulista, Flávio Ricco informou na Canal 1 que uma bola entra nas chamadas do ‘Deu Olé’, que estreará em breve nas tardes de sábado, uma vez que a mesma é usada por Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denílson para driblar outros comunicadores da Band em alusão ao título.

E por falar em Paloma Tocci, ela apresentou a edição do “Jogo Aberto” desta segunda-feira, em razão da Renata Fan está participando de um evento no horário.


band

luciano do valle

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Atraso na Fórmula Indy bagunça grade dominical da Band