Clubes apoiam ideia de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro às 21h00

Henrique Neves

Atualizado :

Os principais clubes brasileiros comemoraram o fato de a Rede Globo ter mostrado o amistoso da Seleção Brasileira diante dos Estados Unidos, na última quarta-feira, no horário de 21h07, considerando a possibilidade de, um dia, a antecipação de horário também seja aplicada nos jogos do Campeonato Brasileiro, informa o Lancenet. O entendimento dos dirigentes é que, com jogos mais cedo, a vida do torcedor seria facilitada.

Está certo que o horário foi uma imposição das emissoras americanas, mas foi suficiente para a ideia cair no gosto. “Quanto mais cedo, melhor. Penso até que o ideal, principalmente em São Paulo, é 21h15. Aumenta o interesse do espetáculo. Ainda que não seja extraordinário, dá para ganhar mais em patrocínio”, disse Julio Casares, diretor de marketing do São Paulo. “Perde-se muito com o horário atual. Se a Globo pensasse mais no torcedor, ela mudaria”, apostou o diretor de marketing do Internacional, Jorge Avancini.

“É o momento de busca pelo conforto de quem consome o futebol e por melhoria do espetáculo. Isso passa por colocar os jogos mais cedo”, completou Armênio Neto, gerente de marketing do Santos.


rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Clubes apoiam ideia de transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro às 21h00