Cléber Machado é tachado de corintiano no Twitter

Atualizado :

Apesar de a Revista Vip ter publicado que Cléber Machado (foto) torce pelo Santos, durante a transmissão da partida contra o Corinthians, válida pela semifinal da Taça Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, o narrador da Rede Globo foi taxado de corintiano no Twitter, informa o UOL Esporte. Os elogios ao time de Tite e, principalmente, ao goleiro Cássio, foram os principais motivos da “acusação”, sendo que o arqueiro alvinegro ganhou até o status de novo “Fe-li-pe” pela narração.

Durante a partida, as expressões “Cleber Machado” e “Esse Cassio” figuraram entre os TTs (“Trending Topics”, frases mais publicadas no microblog) dos internautas brasileiros. “Esse Cassio”, inclusive, apareceu na lista de assuntos mais comentados em todo o mundo.

A maneira como o Corinthians se portou em campo rendeu uma série de elogios de Cléber e do trio de comentaristas, formado por Caio Ribeiro, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. No Twitter, a transmissão da Globo foi tratada como “corintiana”, tendo o narrador como o principal alvo das críticas:

Em tempo: durante o apagão na Vila Belmiro, a Globo repetiu alguns dos principais lances da partida.

ATUALIZAÇÃO (15/6 – 20h49): De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, o GloboEsporte.com apresentou um pré-jogo de Santos x Corinthians, na última quarta-feira, com a equipe da Rede Globo na Vila Belmiro (Cléber Machado, Caio Ribeiro, Júnior, Arnaldo Cezar Coelho, Abel Neto e Mauro Naves) interagindo com a apresentadora Christiane Mussi e os comentaristas Marcelo Pizzi e Sidney Garambone no estúdio no Rio de Janeiro.


cléber machado

rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Cléber Machado é tachado de corintiano no Twitter