O comentarista esportivo da Band, Edmundo (foto) não se conteve após a vitória do Palmeiras contra o Grêmio na noite desta quarta-feira, em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil. Ele cutucou no Twitter seu desafeto Vanderlei Luxemburgo, técnico da equipe gaúcha. “Chupa Luxa !!!!!!!” e “Luxa chupa outra vez seu !!!!!!!”, escreveu Edmundo no microblog. A comemoração do comentarista, entretanto, não parou por aí. “agora so esperar o nosso adversario da final !!!!”(sic), postou também.
O treinador é alvo de ação na justiça movida por Edmundo que alega não ter sido pago após emprestar dois cheques a Luxemburgo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





