Torcida do Santos ironiza Rede Globo durante comemoração do tricampeonato paulista

ATUALIZAÇÃO (12h34): Segundo a Folha de São Paulo, por Eduardo Ohata, o presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira Ribeiro disse que a Globo não é boba e sabe o que dá audiência, por isso seu clube aparecerá mais na televisão em 2012.


rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Torcida do Santos ironiza Rede Globo durante comemoração do tricampeonato paulista