Rádio Globo estuda mudanças na grade esportiva para retomar audiência

Atualizado :

No caso de São Paulo, a volta da regionalização seria também aplicada durante o dia com o comunicador Pedro Trucão passando para o horário das 16h00. O ‘Globo Esportivo’ teria a primeira edição das 17h00 as 19h00 e a segunda edição voltaria no horário das 23h00. O ‘Agito Geral’ seria novamente um programa de espera das jornadas esportivas nos fins de semana. No Rio, ‘Globo Esportivo passava para as  18 horas. A noite, a grade não seria alterada, porém Loureiro Neto ficaria apenas no Rio das 20 as 22 horas’ voltaria para as 18h00 e o ‘Panorama Esportivo’ [que segundo informações agora será apresentado por Zeca Marques] seria todo local das 22h00 às 24h00. Já na Globo Minas e demais praças, a regionalização seria aplicada gradativamente.

Sobre a saída de José Carlos Araújo e a reestreia de Luiz Penido na Globo Rio, veja abaixo o vídeo disponibilizado pela emissora mostrando o momento da passagem de microfone ocorrida no intervalo de Fluminense e Botafogo.

Vale a pena acompanhar também as entrevistas que o Rádio de Verdade fez com José Carlos Araújo, Gérson, Luiz Penido e Jota Santiago, novo narrador titular da Super Rádio Tupi, na tarde deste domingo no Engenhão.


Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Rádio Globo estuda mudanças na grade esportiva para retomar audiência