Para Band, presença de Rubinho aumentou o interesse do brasileiro pela Indy

Atualizado :

No próximo final de semana acontece a SP Indy 300, a etapa brasileira do Mundial de Fórmula Indy, que terá cobertura exclusiva da Band na TV Aberta. A respeito da cobertura das corridas da atual temporada, o vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, declarou ao Meio e Mensagem que a presença de Rubens Barrichelo aumentou o interesse do brasileiro pela categoria: “Percebemos que as transmissões da Fórmula Indy, que estamos fazendo este ano, têm registrado o dobro da audiência das provas de 2011”.

Assim como nos anos anteriores, a emissora de TV deve destinar todo o final de semana para mostrar os treinos, e grande parte da equipe de jornalismo e de esportes se dedicará ao evento.

Já o lançamento do mais novo produto do Grupo Bandeirantes, – a rádio esportiva criada em parceria com o Banco Bradesco -, não será feito durante a prova, diferentemente do previsto. O grupo adiou a estreia da emissora, ainda sem data exata.

E pela primeira vez, a SP Indy 300 será veiculada em streaming pelo portal da Band, expandindo a cobertura para a internet. A experiência já está sendo feita em outras provas deste ano.


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Para Band, presença de Rubinho aumentou o interesse do brasileiro pela Indy