Apesar de já ter montado uma logística para a partida contra o Bolívar, na noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores da América, o técnico do Santos, Muricy Ramalho continua questionando a data escolhida para o confronto e criticando as TVs. Alegando que “o calendário é um pouco complicado”, Muricy culpou os organizadores do torneio, que muitas vezes recebem pedidos de emissoras para mudança de datas, de não pensarem “nas consequências do que esse tipo de decisão pode trazer aos atletas, que são os verdadeiros donos do espetáculo. O certo era deixar esse jogo para a outra semana, só que quem paga manda no futebol”, declarou ao Terra.
“Mas não posso dizer também que foi uma grande surpresa esse pedido da TV. Todo mundo fala em ser romântico no futebol, que precisa jogar bonito, só que na hora de alguém abrir mão de alguma coisa, isso fica de lado. Ninguém quer saber se o jogador vai se machucar, apenas quer saber se dá retorno, audiência. Os atletas não vão estar 100%. Mas isso pouco importa, o negócio é colocá-los na arena. Então, vamos para o jogo”, concluiu o treinador.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.