Conforme prometeu nas redes sociais, o apresentador e comentarista Jorge Kajuru (foto) compareceu ao ‘Programa do Ratinho’, do SBT, na noite desta segunda-feira e, conforme ele mesmo definiu, revelou ‘a decisão mais difícil e importante de sua vida’: ele será candidato a Governador de Goiás em 2014. Na oportunidade ele disse que o povo de Goiás não merece a situação pela qual passa no momento; criticou fortemente o atual governador Marconi Perillo e disse que sua administração, caso seja eleito, será absolutamente transparente.
No Twitter, ele disse que somente será candidato se nenhuma emissora lhe der tribuna livre. Assim sendo, irá para Goiás e lançará a pré-candidatura. Veja trecho de sua participação no ‘Programa do Ratinho’.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.