O ex-goleiro Marcos (foto) do Palmeiras recusou quatro convites de emissoras de televisão e de um salário que chegaria ao dobro do que ganhará na equipe em que fez história. Ele foi convidado pela Band, pela Globo e por outras duas emissoras para trabalhar como comentarista. Ele, no entanto, preferiu recusar os chamados para exercer o cargo embaixador da marca Palmeiras.
“Eu não recebi convite de nenhum outro time, não. Mas me chamaram para ir para umas televisões aí, mas eu preferi não aceitar. Quero aprender a falar primeiro! Não fiz isso durante a minha carreira inteira, preciso aprender antes de aceitar”, disse Marcos em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Além de não querer virar estrela de TV, o pentacampeão mundial também acabou recusando convite de até R$ 150 mil mensais para se juntar ao time de Edmundo, Neto, Caio Ribeiro, Junior, Casagrande e Denilson, ex-jogadores que atuam na imprensa atualmente.
Com informações do UOL Esporte
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.