Globo marca 22 pontos com transmissão de Nacional e Corinthians

Atualizado :

A transmissão da partida entre Nacional/PAR x Corinthians, válida pela Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira, rendeu a Rede Globo a marca de 22 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. A informação é do Blog da Patrícia Kogut. Enquanto isso, a Band que fez Bahia de Feira x São Paulo, pela Copa do Brasil, alcançou o índice de cinco pontos de média.

ATUALIZAÇÃO (13/4 – 06h11): De acordo com a Máquina do Esporte, a Globo alcançou 21 pontos de média com Nacional/PAR x Corinthians, e não 22 conforme anunciou o Blog da Patrícia Kogut. Assim sendo, este foi o pior índice apresentado neste ano pela emissora com a competição. Já a Band, teve seu melhor desempenho do ano, ate agora, com jogos da Copa do Brasil.

ATUALIZAÇÃO (13/4 – 06h15): A Veja Online, por Lauro Jardim, ratifica a informação de que a audiência da Globo com Nacional/PAR x Corinthians foi de 22 pontos na Grande São Paulo. Já com Fluminense x Boca Juniors, no Grande Rio, a emissora carioca emplacou 25 pontos de média na medição prévia do Ibope.


rede globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo marca 22 pontos com transmissão de Nacional e Corinthians