Ex-funcionários da TV Corinthians reclamam de omissão do clube

Ex-funcionários da TV Corinthians culpam também o departamento de marketing do clube pela demissão em massa na emissora, consequência da crise financeira do canal. De acordo com o Lancenet!, os mesmos dizem que o clube estava ciente de todos os problemas e nada fez para ajudar. Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, tinha, inclusive, envolvimento diário na emissora.


TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Ex-funcionários da TV Corinthians reclamam de omissão do clube