Caio Ribeiro e Muller relembram no ‘Globo Esporte’ histórias de quando eram jogadores

Atualizado :

Reprodução TV

Os atuais comentaristas esportivos e ex-jogadores de futebol, Caio Ribeiro e Muller foram tema de matéria assinada pelo repórter Marco Aurélio Souza e exibida na edição paulista deste sábado do ‘Globo Esporte’. Na oportunidade, eles relembraram histórias de quando atuaram juntos no São Paulo e no Santos. Muller, por exemplo, contou que Caio não sabia o que era ‘PF’ (prato feito):

“A gente jogava no Santos em 1997 e o Narciso pegava no pé do Caio, na brincadeira, naquela resenha de boleiro. Ai ele começou a fazer umas perguntas: ‘Caio, você já andou de ônibus?’ e em certo momento ele perguntou ‘Caio, você já comeu PF (prato feito)?’ E o Caio respondeu que nem sabia o que era isso”, disse Muller.

Já Caio contou uma das peripécias de Muller nas concentrações: “Ele deixava escondido em cima do armário uma tábua cheia de frios, com salaminho, presunto, queijo e chamava todo mundo para comer, menos o Telê, que não podia saber”, falou.

A reportagem, de mais de oito minutos, pode ser acompanhada neste link.


caio ribeiro

globo esporte

rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Caio Ribeiro e Muller relembram no ‘Globo Esporte’ histórias de quando eram jogadores