Luiz Penido fala à Rádio Globo como novo contratado da emissora

Henrique Neves

Atualizado :

O narrador Luiz Penido (foto) participou do futebol show da Rádio Globo Rio na tarde deste sábado, onde falou pela primeira vez sobre seu retorno à emissora. Confira algumas de suas declarações: ‘Eu nasci na Rádio Globo e estou voltando pra casa’; ‘A Globo está no meu DNA’; ‘Eu sair pra voltar um dia’; ‘Gente Globo: eu sou daqui mesmo, eu sempre fui daqui’; ‘A felicidade de voltar pra casa é absolutamente indescritível’; ‘Eu não considerei outros aspectos, até por que se fosse considerá-los terei sim motivos para não voltar, mas o coração foi que deu a última palavra’; ‘Era o meu desejo pessoal voltar pra minha casa que é a Rádio Globo’.

Sobre sua estreia ele não quis confirmar a data, mas deve ser mesmo no inicio do Campeonato Brasileiro. A declaração dele, na íntegra, pode ser acompanhada neste link.

ATUALIZAÇÃO (28/4 – 08h55): O site da Super Rádio Tupi removeu o espaço do Luiz Penido, que na capa tinha destacado um blog com comentários sobre as partidas e áudios dos gols por ele narrados.


luiz penido

Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Luiz Penido fala à Rádio Globo como novo contratado da emissora