Em dado momento do programa, Ronaldo disse que Beting era palmeirense e mesmo assim dizia que o Corinthians era favorito na Libertadores, como se duvidasse da legitimidade e independência de Mauro para fazer aquela análise.
Indignado, Mauro chamou o comentário dele de “bobo”, disse que é jornalista e não ex-jogador e que não estava lá por ser palmeirense. “Trabalho em dez lugares, não por ser palmeirense, mas por ser jornalista”, enfatizou.
Com informações do Yahoo!, por Rogerio Jovaneli
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





