Mauro Naves festeja 25 anos de Globo e se compara a Léo Batista

O repórter Mauro Naves (foto) completou hoje 25 anos de Rede Globo. Por esta razão, pelo Twitter o profissional foi devidamente parabenizado pelos colegas de emissora e de outros veículos. Abarrotado de elogios de melhor repórter esportivo do Brasil e outros afagos, Mauro Naves respondeu com bom humor, inclusive prometendo ser o Léo Batista de São Paulo. O “aniversariante” também recebeu o apelido de presidente, por ser o mais velho na casa.

Veja algumas mensagens direcionadas ao repórter ou postadas pelo próprio:

@mnavesoficial
Serei o Léo Batista de Sampa! abrs RT @TiagoLeifert Hoje o Presidente @mnavesoficial completa 25 anos de Globo. E será reeleito mais e mais

@ivan_more
Tenho enorme satisfação de ser fã, companheiro de Trabalho e amigo do Presidente @mnavesoficial! 25 anos de alegria no GE! Parabéns Pressss!

@10neto
@mnavesoficial Parabéns cara! Fico muito feliz de ver você fazendo sucesso nesse tempo todo de carreira. Resenha boa demais.

@luizceara
@mnavesoficial Parabéns cara! Fico muito feliz de ver você fazendo sucesso nesse tempo todo de carreira. Resenha boa demais.

@brunolaurence
Todo mundo mandando os parabens pro presidente @mnavesoficial que hoje completa 25 anos de Globo! Vamoooo, presida!! Mais 25 pelo menos!

Com informações do UOL Esporte

mauro naves

rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Maio 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Mauro Naves festeja 25 anos de Globo e se compara a Léo Batista