Globo estreia reality show do UFC após o BBB

Atualizado :

A Rede Globo agendou para o próximo dia 25 a estreia de seu novo reality show, o ‘The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões’. A estreia da atração vai coincidir com a final do “Big Brother Brasil 12” e entrará no ar logo depois deste programa. Na atração, os telespectadores poderão acompanhar os confrontos que reduzirão o grupo de 32 lutadores aos 16 (oito pesos médios e oito pesos penas) que ficarão confinados.

Assim como no “BBB”, os participantes são divididos aleatoriamente pelos quartos da casa e são responsáveis por cozinhar e manter a casa em ordem. Eles só podem deixar o local para o Centro de Treinamento, onde treinam e lutam em um octógono oficial do UFC.

A versão nacional da série terá como técnicos os lutadores Wanderlei Silva e Vítor Belfort, que vão liderar cada um quatro atletas da categoria pena (até 66 Kg) e quatro da categoria médio (até 84 Kg). Os dois vencedores do programa recebem o título de Ultimate Fighter e um contrato com o UFC.

À exceção do primeiro episódio, o programa será exibido aos domingos após o “Domingo Maior”, com flashes às quintas-feiras e aos sábados de madrugada. Também haverá reprises no canal pago Multishow.

Com informações do F5

ATUALIZAÇÃO (13/3 – 03h51): Segundo a Rede Globo, o reality show terá 13 episódios e os treinadores [Wanderlei Silva e Vitor Belfort] se enfrentarão em uma das lutas da grande final, evento que será realizado ao vivo, em junho, em local ainda a ser definido. Entre os 32 participantes, há representantes de 15 diferentes estados: São Paulo (8), Paraná (4), Rio de Janeiro (3), Amapá (2), Santa Catarina (2), Ceará (2), Brasília (2), Rio Grande do Norte (2), além de Minas Gerais, Roraima, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Amazonas e Paraíba, com um representante cada. Os 16 selecionados são divididos entre “Time Vitor” e “Time Wanderlei”, sendo quatro atletas da categoria pena (até 66 kg) e quatro da categoria médio (até 84 kg).

rede globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo estreia reality show do UFC após o BBB