Durante a transmissão de Vasco x Libertad, na noite desta quarta-feira, o locutor Luis Roberto anunciou que a Rede Globo vai mostrar ao vivo os confrontos entre Barcelona x Milan, válidos pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Os duelos estão programados para os dias 28/3 (quarta-feira) e 3/4 (terça), sempre as 15h45 (horário de Brasília).
Resta saber se os dois confrontos serão exclusivos da Globo ou se Band e Esporte Interativo também poderão mostrá-los nos dias tradicionais em que fazem a competição: o EI, nas terças e a Band, nas quartas.
ATUALIZAÇÃO (13h47): Uma fonte ouvida pelo Esporte e Midia informou que até o momento, a Globo não pediu para fazer os dois jogos. Tanto que o Esporte Interativo, por exemplo, segue programando Real x Apoel na próxima semana e Barcelona x Milan, no dia 3/4. A Band, por sua vez, deve usar a programação inversa do EI, ou seja, Barcelona no jogo de ida e Real no da volta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.