Silvio Luiz no programa da Gabi: ‘Quem é, neste país, que vai dar emprego para um narrador de 80 anos?’

Henrique Neves

Atualizado :

O narrador Silvio Luiz (foto), de 77 anos, atualmente na RedeTV!, concedeu entrevista a jornalista Marília Gabriela . O bate papo foi ao ar no SBT no inicio desta madrugada no programa ‘De Frente com Gabi’. Na oportunidade, Silvio relembrou momentos marcantes de sua carreira e afirmou: “Eu nunca gritei ‘gol’ na minha carreira.”

Com o desejo de comemorar 80 anos transmitindo a Copa do Mundo de 2014, Silvio lamentou: “Quem é, neste país, que vai dar emprego para um narrador de 80 anos?”. Silvio também falou sobre sua família. “Eu não sabia que sendo avô eu ia me entregar tanto. É uma sensação de dever cumprido”, comentou o locutor, que disse ter aprontado bastante na juventude: “Teve uma véspera de Natal que eu fui para a praia nadar pelado. Chegando lá, tinha um bode pastando e nós resolvemos levar o bode para a casa. Eu dei trabalho para a minha mãe.”

Sobre o futebol, Silvio critica: “Hoje em dia, é business”. Ele também reclama do jornalismo praticado atualmente por seus colegas: “O jornalismo de hoje procura mais o errado do que o certo. O povo quer ver desgraça, virou um mercado especial.”

Silvio também falou sobre a fama de polêmico. “Sou baixinho, branco e azedo. Igual a um iogurte sem açúcar”, comparou, mas revelou ser muito sentimental. “Sempre fui muito chorão”, disse.

Com informações do Caras Online

sbt

silvio luiz

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Silvio Luiz no programa da Gabi: ‘Quem é, neste país, que vai dar emprego para um narrador de 80 anos?’