Neto critica comportamento de Neymar com repórter da Band

Atualizado :

O comentarista Neto (foto), da Band, criticou na edição desta segunda-feira (6) do ‘Jogo Aberto, o comportamento de Neymar após o clássico Santos x Palmeiras. De acordo com o UOL Esporte, o motivo da reclamação do ex-jogador foi a maneira como o atacante se comportou com o repórter da Band, Fernando Fernandes, ao fim da partida. “O Neymar foi extremamente mal-educado, mascarado com o Fernandinho Fernandes. Foi mascarado com todo mundo, com o pessoal da Globo, com a gente da Band. A gente tem que entender, às vezes, pode ter tido algum problema, mas, é o seguinte, você não pode maltratar as pessoas. A maioria das vezes a gente elogia o Neymar. Eu nunca critiquei o Neymar, mas ontem [domingo], ele foi muito, mas muito mascarado com todo mundo”, disse Neto. Na saída do gramado, no intervalo da partida, Fernandes tentou entrevistar o atleta santista, mas este demonstrou não está a fim de papo.

“O jogador não precisa dar entrevista, mas não precisa dar patada no cara. Mostrou uma falta de consideração com o Fernandinho, que sempre faz umas matérias positivas. Devia ter falado ‘olha, não quero dar entrevista agora’”, continuou Neto. Já o ex-jogador Edmundo tentou entender o lado do santista. “Também já fiz isso aí várias vezes e me arrependo. Olhava para a cara do repórter, ou não gostava dele, ou porque ele tinha feito uma matéria que me ferrou, e fazia isso. Mas o resultado não ajudou, teve o cansaço, a viagem… Hoje, o Neymar transcendeu as margens do campo, ele não só é um jogador de futebol. Se você acompanhar as notícias, um dia ele está no Rio, outro em Florianópolis, depois em São Paulo… Às vezes, isso cansa, e, às vezes, o cara está sem saco. Espero que, no próximo jogo, isso mude”, falou. “Claro que, provavelmente, ele vai encontrar o Fernandinho e pedir desculpas. Isso é coisa de 20 anos. Quando a gente tinha 20 anos, fazia cada bobeira”, completou o médico e comentarista Osmar de Oliveira.

Neto, no entanto, discordou dos companheiros de programa e voltou a criticar o santista. “A gente não mete o cacete no Adriano, no Luis Fabiano? Não é porque é o Neymar que a gente vai abaixar a cabeça. Quando eu cuspi no juiz, acabaram com a minha vida aqui. Quando o Edmundo bateu no câmera, também. Tem que ser mais humilde e tinha que ser expulso também [por falta violenta em João Vítor]“, afirmou. “E eu não vou mais comprar a TV que ele faz propaganda”, brincou.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Neto critica comportamento de Neymar com repórter da Band