Sky e Net temem perder assinantes por causa do Fox Sports Brasil

Atualizado :

Os próximos dias tendem a ser decisivos nas negociações do Fox Sports Brasil com Sky e Net. As duas operadoras são as que possuem o maior número de assinantes e, desde o início do processo, adotaram uma postura mais rígida, dificultando a distribuição do canal. Apesar de abaixo-assinado público e pedidos de seus assinantes, ambas ainda resistem em incluir o canal esportivo, mesmo com cobrança extra pelo serviço.

De acordo com o Blog Parabólica, por José Armando Vannucci, no Jovem Pan Online, nos bastidores das duas operadoras, há quem afirme que as empresas temem que a política do jogo duro possa transferir os apaixonados por esportes para outras distribuidoras. Na Net, por exemplo, o assinante que busca informações sobre o novo canal ouve do atendente que a operadora poderá em breve distribuir o Fox Sports. Trata-se, na verdade, de uma maneira para ganhar mais tempo e evitar que o telespectador busque o canal em outra empresa.

ATUALIZAÇÃO (17h46): Ao Portal Imprensa, a assessoria do Fox Sports Brasil informou que na noite desta segunda-feira, haverá uma reunião com algumas operadoras. “Devemos nos pronunciar até o final do dia”, acrescentou um dos assessores.

fox sports brasil

sky

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sky e Net temem perder assinantes por causa do Fox Sports Brasil