De acordo com o Blog Parabólica, por José Armando Vannucci, no Jovem Pan Online, nos bastidores das duas operadoras, há quem afirme que as empresas temem que a política do jogo duro possa transferir os apaixonados por esportes para outras distribuidoras. Na Net, por exemplo, o assinante que busca informações sobre o novo canal ouve do atendente que a operadora poderá em breve distribuir o Fox Sports. Trata-se, na verdade, de uma maneira para ganhar mais tempo e evitar que o telespectador busque o canal em outra empresa.
ATUALIZAÇÃO (17h46): Ao Portal Imprensa, a assessoria do Fox Sports Brasil informou que na noite desta segunda-feira, haverá uma reunião com algumas operadoras. “Devemos nos pronunciar até o final do dia”, acrescentou um dos assessores.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.