Globo estaria cobrando 850 mil dólares pelos direitos de rádio da Copa do Mundo

Atualizado :

O plantonista da rádio Jovem Pan de São Paulo, Vander Luiz, informou no Facebook que a Rede Globo – detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo do Brasil em 2014 – estaria cobrando 850 mil dólares pelos direitos de rádio da competição.

Escreveu ele na rede social: ‘A Jovem Pan acaba de colocar no ar vinheta onde mostra que a Rede Globo está cobrando 850 mil dólares das emissoras de rádio pelos direitos de transmissão da Copa do Mundo do Brasil. Wanderley Nogueira lembra que o valor é quase três vezes maior que o da Copa da África do Sul’.

ATUALIZAÇÃO (29/2 – 03h42): Numa cortesia do radialista Anderson Cheni – que informou em seu blog que os direitos de rádio da Copa da África do Sul giravam em torno de US$ 150 mil, ou seja, a Globo agora está cobrando um valor cinco vezes superior aos direitos da Copa de 2014 – ouça neste link a vinheta da rádio Jovem Pan sobre o tema.

ATUALIZAÇÃO (1/3 – 4h58): Para o Blog do Anderson Cheni, por enquanto somente as emissoras do Sistema Globo de Rádio (Globo e CBN), estão confirmadas para transmitirem a Copa de 2014.

Rádio Esportivo

rede globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo estaria cobrando 850 mil dólares pelos direitos de rádio da Copa do Mundo