O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como Guilherme Bomba, foi encontrado morto nesta terça-feira (15) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte do atleta de 38 anos ainda não foi divulgada. A notícia foi confirmada por amigos próximos e pelo mestre do lutador, Vinicius Draculino, através das redes sociais. “Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time”, lamentou Draculino.
Bomba, que teve uma carreira marcada por sua passagem pelo UFC e Bellator, acumulou 10 vitórias e 6 derrotas no MMA. O brasileiro também participou do reality show The Ultimate Fighter (TUF), em 2014, na equipe do ex-lutador Chael Sonnen.
Relacionamento com Demi
Guilherme Bomba ganhou notoriedade fora do octógono ao manter um breve relacionamento com a cantora americana Demi Lovato. O namoro durou cerca de quatro meses, entre 2016 e 2017. Após a notícia de sua morte, Demi expressou seu pesar através das redes sociais de uma amiga, comentando:
“Muito, muito triste. Enviando amor para você, querido. Descanse em paz, doce anjo.”
Além de Demi Lovato, Bomba também teve um relacionamento com a atriz brasileira Fernanda Paes Leme. O lutador deixa uma filha de um ano de idade, fruto de sua relação com a modelo norte-americana Kayla Lauren.
Carreira no MMA
Natural de Minas Gerais, Bomba se destacou inicialmente no Jiu-Jitsu antes de migrar para o MMA, onde fez carreira nos Estados Unidos. Após sua participação no TUF, ele fez uma luta pelo UFC, mas foi derrotado por Luke Zachrich. Posteriormente, assinou com o Bellator, uma das principais organizações de MMA do mundo, onde lutou seis vezes, com três vitórias e três derrotas.
A morte de Guilherme Bomba comoveu o mundo das lutas e seus amigos próximos, que prestaram homenagens ao lutador. O cenário ainda aguarda mais detalhes sobre a causa de seu falecimento.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasil➡️ 📱 Siga @esporteemidiabr no Telegram e Facebook e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Pedro é baiano de Ilhéus, mas cresceu na capital, Salvador. Estudou Letras, trabalhou como professor e como artista visual por muito tempo, tendo se incorporado ao mundo dos esportes tardiamente. Hoje é um curioso em experimentar diferentes modalidades esportivas, fazendo disso uma grande terapia para a alma.