Khalil Rountree responde críticos
Khalil Rountree Jr. não deixou as críticas passarem em branco após ser anunciado como o desafiante ao cinturão dos meio-pesados contra Alex Poatan no UFC 307. O duelo está marcado para 5 de outubro, em Salt Lake City, e, segundo Rountree, quem não vê empolgação na luta talvez precise repensar seu posicionamento.
O norte-americano, que recentemente teve uma suspensão por doping reduzida após provar que ingeriu um suplemento contaminado, usou as redes sociais para expressar sua gratidão ao UFC pela oportunidade e alfinetar aqueles que questionam sua capacidade de enfrentar Poatan.
“Se você não está empolgado para essa luta, talvez você seja o problema”, disparou Rountree.
Rountree descarta luta agarrada
Com um estilo agressivo e conhecido por sua potência, Rountree destacou que a luta contra Poatan será uma verdadeira “explosão“. Em entrevista ao ‘The Schmo’, ele deixou claro que seu plano é simples: nocaute.
“Eu nunca dei uma queda na minha carreira e não está nos meus planos. Quero proporcionar uma luta emocionante para os fãs. Com meu estilo e o estilo dele, essa luta não vai decepcionar”, garantiu o norte-americano.
Rountree chega para o duelo embalado por cinco vitórias consecutivas, sendo quatro por nocaute, a última sobre Anthony Smith. Já Poatan, considerado um dos lutadores mais populares do Ultimate, defende seu cinturão pela primeira vez desde que conquistou o título.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.